quinta-feira, 24 de junho de 2010

Bandejista

O asfalto é uma extensão das pernas enquanto você corre! Corre, como se a sua vida dependesse disso; parece que nasceu pra esse momento, p’ressa corrida. Corre contra o relógio (ou ele corre contra você?). Corre pra pegar o ônibus. Corre pra interromper o fluxo crescente de esperma que Deus despeja na tua boca enquanto goza da tua sorte.
— Sabe que no final do arco-íris, não tem nenhum pote de ouro, mas sim um cu preto e cabeludo? Poisé... Mesmo que o único misto quente na tua vida seja um sanduíche, você concorda com Chinaski: Você é Chinaski!
Aquele monte de corneteiros, dia-a-dia, crescendo pra cima de ti, espremendo contra a parede de uma maneira incrivelmente dolorosa? É pra te fazer desistir. E mais cedo ou mais tarde, é claro que tu vai. Afinal, que chances tem alguém com ESSA aparência? Os dentes tortos, quase sujos. Os olhos são fracos, não dizem nada e mesmo que pudessem não diriam. No somatório da obra, acho que você é um rascunho. UM RASCUNHO FODIDO DE TRINTA ANOS! Um monte de merda amargurado por nunca ter sido o que achava que era pra ser! E nunca poderia ter sido, você sabe disso.
Eu poderia levantar daqui. Desligar o computador e ir até a mesa que você limpa. Eu diria — Cara, abre um sorriso! Qualé a tua? O mundo tá aí, sorrindo pra ti, você tem sorte de não ser judeu. No Paquistão. Com uma camisa do Bush. Resenhando um filme do Goddard. Ouvindo Calypso e comendo beterraba. Tem um monte de mulher linda querendo dar pra ti! TEU PAU É DE OURO! Tem uma música que eu gosto muito, que diz assim, cara. Presta atenção! É natural, nem tudo sair como se espera. Mas todo ano vem a primavera, e o calor do sol ta aí, pra te abraçar. — Mas não vou. Tenho preguiça e principalmente, é mentira. A tua vida é um saco, mas é a única que você tem.
Eu me pergunto. — Sério, eu realmente me importo. — Eu me pergunto se você se pergunta:”O que eu fiz pra merecer tanto?” E faria alguma diferença saber? Claro, você poderia matar o culpado, com o preço de privar-se do paraíso. Porque, suicídio é pecado, não?

Um comentário:

  1. puta merda, ainda preciso absorver.
    sem falar no medo de um dia perceber que não passei de um bandejista.

    ResponderExcluir